'Causas nobres'

Wallber Virgolino elogia manifestação pró-Sérgio Moro em JP: 'O país está sendo passado a limpo'

Com roupas amarelas e camisas do Brasil, os manifestantes cantaram o hino nacional e protestaram contra a corrupção.

Protestos em apoio à Operação Lava-Jato, em João Pessoa / Foto: reprodução

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) elogiou os protestos em prol da Operação Lava-Jato e em apoio ao ministro Sérgio Moro, realizados no último domingo (30). Ele destacou o caráter apartidário do movimento e acrescentou que as pessoas estão indo às ruas em defesa “de causas nobres”.

“Os protestos, graças a Deus, não foram em prol de nenhuma cor partidária. Os protestos foram para apoiar homens públicos abnegados que lutam em combater a corrupção. Fico feliz, o povo nas ruas sem lideranças, sem nenhuma representação política. O povo está indo às ruas não por algum político (…), mas em defesa dos próprios direitos, o povo está indo às ruas apoiar causas nobres”, opinou.

Centenas de pessoas participaram do ato em apoio à operação lava-jato, ao ministro Sérgio Moro e ao governo do presidente Jair Bolsonaro, em João Pessoa. A manifestação se concentrou no Busto de Tamandaré. Com roupas amarelas e camisas do Brasil, os manifestantes cantaram o hino nacional e protestaram contra a corrupção.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba