Ainda sem partido

ELEIÇÃO 2020: Bruno Cunha Lima confirma intenção de disputar PMCG e trabalha por apoio de Romero Rodrigues

Apesar de não esconder esse desejo, o-ex parlamentar ainda não sabe em qual partido vai entrar na disputa. Ele deixou o Solidariedade no final do ano passado.

Bruno C Lima em Curitiba ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, durante o Smar City. Foto: reprodução

O ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) confirmou nesta sexta-feira (29) que pretende disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) em 2020. Ele trabalha para ter o apoio do atual prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB).

Intenção levada a sério

Apesar de não esconder mais esse desejo, o ex-parlamentar ainda não sabe em qual partido vai entrar na disputa. Por enquanto, Bruno se dedica a buscar conhecimentos sobre gestão pública para inserir no plano de governo a ser apresentado aos campinense na disputa. “Na teoria e na prática”, resumiu ele.

Gestão de Romero Rodrigues

O futuro candidato à Prefeitura de Campina Grande, aliado de Romero, elogia a gestão do atual prefeito e deseja receber o apoio do gestor para entrar na disputa. “Estamos trabalhando para isso”, admitiu.

Por coincidência, Bruno e Romero estiveram juntos em Curitiba, na última semana, para participar do Smart City Expo, maior evento de cidades inteligentes do mundo, com reuniões e palestras sobre planejamento, mobilidade urbana e governança.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba