Líder, Bira manda recado para Rosas e diz que não teme ódio e perseguição do PSB

foto

Thiago Moraes

Com o retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Ubiratan Pereira – Bira – líder do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Casa de Napoleão Laureano, comentou ao PolêmicaPB como anda a relação com o PSB paraibano, partido o qual é filiado e que pede cassação de seu registro, como também de seu mandato.

Sobre a liderança na Casa mesmo pertencendo a um partido oficialmente da oposição, Bira disse que possui uma linha política e princípios e por estas razões é que aceitou a liderança da bancada governista. “Evidente que discordo do posicionamento político que o PSB assumiu recentemente, que foi inclusive motivo pela derrota que o partido teve em João Pessoa, e eu dou isso já como página virada, agora é trabalhar para que a gente possa manter a articulação da bancada”, disse.

Questionado sobre as declarações do presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, que disse aguardar apenas que Bira inicie os trabalhos como líder do prefeito na Câmara, para dar o veredicto final a respeito da cassação de sua filiação e mandato. “Se ele não sabia que saiba agora que eu já comecei meu trabalho de líder do governo há muito tempo, independente do início dos trabalhos do legislativo, logicamente que o trabalho de plenário começa agora, mas o trabalho de articulação de bancada, inclusive de conversar com vereadores de oposição, ou pelo menos que eram de oposição, já começou faz tempo”, disparou.

Confira o áudio:

Líder, Bira manda recado para Rosas e diz que não teme ódio e perseguição do PSB