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Operadora de telefonia Oi sai do ar e é notificada por má prestação de serviço

A campeã de reclamações no Procon-JP, com 241 denúncias só nos quatro primeiro meses de 2015, a operadora de telefonia móvel OI foi alvo nesta terça-feira (10) de mais uma ação da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, e terá que se explicar em 10 dias as falhas no serviço de transmissão.

A OI, inclusive, tirou do ar o serviço itinerante do Procon-JP móvel que deixou de atender aos consumidores no Mercado Público do bairro de Mangabeira
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No ano passado, a operadora Oi bateu o recorde de queixas no Procon com 675 denúncias

A campeã de reclamações no Procon-JP, com 241 denúncias só nos quatro primeiro meses de 2015, a operadora de telefonia móvel OI foi alvo nesta terça-feira (10) de mais uma ação da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, e terá que se explicar em 10 dias as falhas no serviço de transmissão.

A OI, inclusive, tirou do ar o serviço itinerante do Procon-JP móvel que deixou de atender aos consumidores no Mercado Público do bairro de Mangabeira por queda constante na internet.

O coordenador do Procon-JP, Marcos Santos, garante que a empresa precisa de uma justificativa plausível para evitar as sanções previstas em lei devido à reincidência de notificação pelo mesmo tipo de reclamação. “A empresa tem que responder pelos transtornos que provocou durante toda a manhã”.

No ano passado, a operadora  Oi bateu o recorde de queixas no Procon com 675 denúncias.

Procurada pelo Portal ClickPB, a Oi informou que “identificou uma falha pontual em um equipamento que afetou parcialmente o serviço de telefonia móvel na Paraíba na manhã de hoje. Equipes técnicas foram prontamente acionadas e o serviço já foi normalizado. Quanto ao Procon, a Oi não foi notificada”, disse, por meio de nota.

Fonte: assessoria procon
Créditos: assessoria procon