susto

Vídeo mostra jacaré gigante saltando de tanque e surpreendendo tratadora

No universo ‘Star Wars’, os lordes Sith são os principais inimigos dos guerreiros Jedi, representando o lado escuro da Força. Em sua grande maioria são batizados com o prenome Darth, como o bem conhecido e querido do público Darth Vader. Pois um jacaré de um zoológico americano especializado em répteis batizado de Darth Gator testou a “força” de sua tratadora ao saltar de dentro de seu tanque em um vídeo a princípio assustador, mas que depois, para alegria de todos, acaba tendo um final hilário.

Darth Gator estava sendo alimentado pela tratadora Juliette em seu cercado no The Reptile Zoo, no estado americano da Califórnia, quando decidiu ir “comer fora” e jogou todos os 2,5 metros de seu corpanzil para fora do tanque, indo ao chão e deixando a cuidadora chocada. Afinal de contas, não é sempre que um bichão desses faz uma manobra tão arrojada assim.

A cena, que aparentemente foi gravada em um momento em que o lugar não recebia o público, mostra Juliette falando para a câmera: “Vocês estão prontos? Trouxe alguns pedaços grandes de frango para vocês”. A tratadora, filha do proprietário do zoo, abre então o vidro e oferece os grandes pedaços de carne aos dois jacarés do tanque, que logo se agitam para abocanhar seus petiscos. “Nem pense nisso!”, ela grita, mas é tarde demais. Darth Gator já estava com meio corpo para fora do vidro e acabou indo ao chão.

Juliette então começa a rir enquanto o réptil solto se debate e atira em outro frango inteiro que ela deixa cair no chão. O animal companheiro de tanque esboça fazer o mesmo movimento, mas ela impede que os dois fiquem para fora do hábitat. A tratadora então liga para o pai, que estava em seu dia de folga, e pede ajuda para devolver o jacaré para dentro do tanque. “Temos uma situação”, diz ela antes de pedir ajuda. A dupla então, momentos depois, levantam o enorme bicho para que ele voltasse para dentro do tanque. Felizmente ninguém acabou ferido, e Darth Gator saiu bem alimentado e feliz com seu “passeio”.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles