resolvido o problema

Universitária tatua as iniciais de 'direita' e 'esquerda' nas mãos para não se confundir mais

Mas quando ela visitou a artista Lauren Winzer em um estúdio, a estudante de Comunicação Social decidiu realmente fazer as tatuagens incomuns como uma forma de "cola" para não se desorientar mais

Uma jovem que tem grande dificuldade para diferenciar a direita da esquerda teve as iniciais das direções (R e L, das palavras em inglês right e left) tatuadas nas suas mãos em uma tentativa derradeira de resolver o problema da desorientação.

D’Kodia Laine, de 23 anos, decidiu fazer as tattoos acima dos polegares para ter certeza de que ela nunca mais se confundiria.

A estudante universitária de Canberra (Austrália) disse que já passou por situações ridículas por misturar direita e esquerda, mas, no ano passado, chegou a um ponto sem volta: ela disse que foi escolhida como líder da equipe durante uma caça ao tesouro em uma festa e deu instruções erradas ao motorista.

Uma amiga então escreveu as letras L e R em suas mãos. Foi quando D’Kodia brincou sobre tatuá-las.

Mas quando ela visitou a artista Lauren Winzer em um estúdio, a estudante de Comunicação Social decidiu realmente fazer as tatuagens incomuns como uma forma de “cola” para não se desorientar mais.

D’Kodia disse ao “Daily Mail Australia”:

“Começou como uma piada, mas é realmente muito útil e não pareço idiota fazendo um L com os dedos para descobrir.”

A tatuadora publicou uma foto das tatuagens em seu perfil no Instagram com a legenda “Não só as tatuagens são fofas, mas também podem ser superfuncionais. Boa sorte com todas as suas futuras direções, feliz em guiá-la.”

Fonte: Extra
Créditos: Extra