irmandade

SURPRESA: Melhores amigas descobrem que, na verdade, são meias-irmãs

Para celebrar a descoberta, Ashley e Toya viajaram sozinhas para a Flórida, na primeira viagem como meias-irmãs.

Elas sempre sentiram uma forte conexão. A amizade começou na escola do ensino médio na Pensilvânia (EUA) e logo as duas se tornaram inseparáveis, melhores amigas.

O que Ashley Thomas, de 31 anos, e Toya Wimberly, de 29, não sabiam é que a conexão tinha uma explicação: elas são meias-irmãs.

Ashley descobriu que a sua mãe, já falecida, tivera um relacionamento com o pai de Toya.

“Sempre fui próxima de Ashley, como se ela fosse a minha irmã mais velha”, contou Toya, em reportagem da ABC. “Ela era muito parecida comigo”, acrescentou.

A mãe de Ashley ocultou a verdade para a filha, que acreditava que outro homem fosse o seu pai biológico. Até a revelação, em 2005. Porém o nome do pai biológico foi mantido em segredo. Ashley não se interessou em descobrir e continuou chamando o marido da mãe de pai.

Uma amiga da mãe de Ashley viu recentemente, no Facebook, as fotos do noivado de Toya, nas quais ela aparece com o pai, Kenneth, e decidiu investigar. Kenneth admitiu que tivera envolvimento com Michelle, a mãe de Toya, e concordou com a realização de exame de DNA.

O resultado mudou a vida das duas, que exibem aparelho ortodôntico para diminuir o mesmo espaço entre os dentes da frente. As duas têm espírito empreeendedor – Toya tem empresa de transporte escolar e Ashley possui um salão de beleza – e se casaram com irmãos. Elas ficaram grávidas no mesmo período.

Para celebrar a descoberta, Ashley e Toya viajaram sozinhas para a Flórida, na primeira viagem como meias-irmãs.

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra