Polonesa morre pesando apenas 22 kg ao seguir dieta exclusivamente de frutas

Uma mulher jovem polonesa foi encontrada morta em um hotel em Bali, na Indonésia, após iniciar uma dieta composta apenas em pequenas quantidades de frutas cruas.

Karolina Krzyzak faleceu com apenas 27 anos e pesava apenas 22kg, resultado de anos seguindo a dieta restritiva, iniciada em 2019. Ela estudou no Reino Unido e mudou-se para Bali, no ano passado, em busca de uma vida limpa e equilibrada.

Segundo uma investigação feita pela revista The Cut, Karolina apresentava sinais severos de desnutrição, não conseguia se equilibrar e tinha dificuldades até para se mover na cama.

Funcionários do hotel, onde ela se hospedou em dezembro, relataram que Katarina chegou extremamente magra, com olhos fundos e ossos aparentes e orientou que gostaria de apenas receber frutas nas refeições.

Durante os dias que esteve hospedada, Katarina mal saiu do quarto. Três dias após o check-in, funcionários foram procurados por uma amiga da jovem. Ao verificarem o quarto, encontraram a polonesa sem vida.

De acordo com a amiga da jovem, Karoline tinha osteoporose avançada e deficiência de albumina, condição que causa inchaço nos pés.