violação das acusações de paz

Polícia prende seis idosos por fazer 'atividades sexuais e lascivas' em parque

Local era anunciado na internet como local para fazer sexo ao ar livre

Seis pessoas, todas com mais de 60 anos, foram presas em Connecticut, nos Estados Unidos, depois que a polícia respondeu a várias queixas sobre pessoas envolvidas em “atividades sexuais e lascivas” em um parque público. As informações são do USA Today.

A Unidade de Qualidade de Vida do Departamento de Polícia de Fairfield investigou as queixas e montou vigilância na Área de Conservação Grace Richardson, uma reserva natural em Fairfield. “Várias violações foram observadas”, segundo um comunicado de imprensa.

A polícia prendeu Daniel Dobbins, 67; Otto D. Williams, 62; Charles L. Ardito, 75; John Linartz, 62; Richard Butler, 82; e Joyce Butler, 85. Todos os seis foram presos em violação das acusações de paz e libertados com a promessa de comparecer em tribunal. Dobbins e Linartz também foram acusados ​​de indecência pública.

A polícia disse que a área estava sendo divulgada na internet como uma área para as pessoas se encontrarem e fazerem sexo, de acordo com a Associated Press.

Esta não é a primeira vez que Dobbins foi preso por violar as acusações de paz, relatou o The Connecticut Post. Ele recebeu uma intimação de contravenção por outra agência policial de Connecticut por andar nua em um parque, segundo o jornal.

Fonte: Terra
Créditos: Terra