pandemia

'Médico mais sexy do mundo' recomenda uso de máscara, mas é flagrado sem proteção em festança em iate

O médico participou de um cruzeiro privado que saiu Nova York rumo a Miami e foi alvo de uma enxurrada de críticas. Muitos seguidores o chamaram de "hipócrita"

Mikhail Varshavski é mais conhecido como Doutor Mike, com milhões de seguidores nas redes sociais. Muitos deles o chamam de o “médico mais sexy do mundo”.

Varshavski se posicionou na vanguarda dos apelos para que a população dos EUA, o país mais atingido pela Covid-19, use máscara.

Porém o médico americano está sendo duramente criticado por um comportamento de “faço o que eu digo, não o que faço”. Doutor Mike foi visto sem máscara, cercado por 14 pessoas, na comemoração do seu aniversário de 31 anos em 12 de novembro.

O médico participou de um cruzeiro privado que saiu Nova York rumo a Miami e foi alvo de uma enxurrada de críticas. Muitos seguidores o chamaram de “hipócrita”.

“Eu sei que é a sua vida e você pode fazer o que quiser, mas você escolheu ser uma figura pública. E por causa disso, e de sua profissão, você é considerado de um padrão mais elevado”, escreveu um seguidor. “Você deveria ser o exemplo. Eu sempre admirei e respeitei você. Agora está tudo perdido”, acrescentou.

“Ele está colocando a vida dos seus pacientes em risco!”, protestou outro.

Varshavski conquistou muitos seguidores nos últimos cinco anos, desde que uma foto dele com seu cão husky Roxy se tornou viral. A revista “People” o chamou de o “Doutor Mais Sexy” em 2015, “título” que colou entre os seus seguidores.

Desde então, Doutor Mike trabalhou muito para construir sua imagem nas redes sociais. Ele namorou a então Miss Universo Pia Wurtzbach em 2016, o que levou uma estação de rádio a chamá-los de o “casal mais sexy do mundo”.

Uma estimativa coloca seus ganhos anuais em US$ 1 milhão nos seus vários empreendimentos na internet e seu patrimônio líquido pessoal em US$ 7 milhões.

Fonte: Extra
Créditos: Extra