homicídio qualificado

INTOLERÂNCIA E VIOLÊNCIA: Mulher é morta por levar doce em vez de salgado a festa junina

Homem teria sacado revólver e atirado contra vítima. Desentendimento teria começado após Vanderleia ter levado alimento errado em evento

A dona de casa Vanderleia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, no sábado (15), no bairro Laranjara, conhecido como Onça Parda, no município de Sete Barras, no interior de São Paulo.

O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido ela ter levado um doce ao invés de um salgado em uma festa junina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime é um encarregado de 47 anos que estava presente na festa.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia se desentendido com o encarregador, que fugiu.

Segundo uma testemunha, o desentendimento ocorreu em um bar, durante uma festa. O homem teria, então, sacado um revólver e efetuado disparos contra Vanderleia. Foram requisitados exames junto ao Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia da cidade, que apura as circunstancias do fato. De acordo com a polícia, o autor do crime compareceu à delegacia para dar depoimento.

Os investigadores também informaram que não há informação se Vanderleia e o homem tinham algum tipo de desentendimento anterior.

Fonte: R7
Créditos: R7