sem vida

Homens largam o corpo de modelo na entrada de hospital após festa

Giles saiu com duas amigas, incluindo Hilda Marcela na noite de sexta-feira (12/11), enquanto Jan estava visitando seu pai em São Francisco

Uma modelo foi encontrada morta em calçada de Los Angeles (Califórnia, EUA) no sábado (13/11), depois que três homens não identificados largaram o seu corpo sem vida do lado de fora do Southern California Hospital.

Christy Giles, de 24 anos, chegou a ser levada para dentro do hospital, em Culver City, mas já estava morta.

Sua amiga Hilda Marcela Cabrales Arzola, de 26 anos, foi deixada em estado crítico do lado de fora de um outro hospital no oeste de Los Angeles pelos mesmos homens duas horas depois de Christy. Ela “permanece sem atividade cerebral com pouca possibilidade de recuperação”, relatou a emissora ABC 7.

O marido de Christy, Jan Cillers, disse à ABC 7 que uma câmera de segurança registrou o momento que o corpo da sua esposa era deixado por três homens vestidos de preto e mascarados com bandanas dirigindo um Prius sem placa.

Giles saiu com duas amigas, incluindo Hilda Marcela na noite de sexta-feira (12/11), enquanto Jan estava visitando seu pai em São Francisco.

As mulheres foram para a SoHo House, uma boate no centro de Los Angeles, e depois para uma festa em um armazém nas proximidades. Uma das amigas foi para casa, enquanto Hilda Marcela, uma designer de interiores que acabara de se mudar do México para Los Angeles, seguiu na noite com Christy depois de conhecer um homem.

As duas mulheres deixaram a festa no centro de Los Angeles com os homens que conheceram — não está claro que Christy também formava um casal — e acabaram em um prédio de apartamentos no oeste de Los Angeles, disse a outra amiga. Jan presume que as mulheres receberam uma oferta de carona para uma festa.

O viúvo afirmou confirmou que ambas as mulheres foram encontradas com heroína no organismo. Ele sustenta que nenhuma delas tomaria a droga voluntariamente. Ele também acredita que conhece os homens com quem as mulheres estavam. A polícia investiga.

Fonte: Extra
Créditos: Extra