crime brutal

Homem pesquisou 'como saber se bebê está morto' após estuprar filha de 10 meses

De acordo com jornal "Daily Mail", policiais tentaram reanimar a criança, sem sucesso. Ela foi então levada para um hospital onde foi declarada morta cerca de duas horas depois

Homem pesquisou 'como saber se bebê está morto' após estuprar filha de 10 meses

Austin Stevens, de 29 anos, foi preso acusado de estuprar e matar a própria filha, de apenas 10 meses. O crime ocorreu no último sábado no condado de Montgomery, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Autoridades locais revelaram que após a violência sexual Stevens fez pesquisas no Google com os temos “E se você não ouvir o coração ou os batimentos do bebê?”, “Meu bebê não está respirando” e “Como posso saber se um bebê está morto?”. Ele apenas chamou o serviço de emergência cerca de uma hora depois do crime.

De acordo com jornal “Daily Mail”, policiais tentaram reanimar a criança, sem sucesso. Ela foi então levada para um hospital onde foi declarada morta cerca de duas horas depois.

A polícia também encontrou no celular de Stevens registros de que ele trocou mensagens nas redes sociais com duas mulheres enquanto a filha estava morta. Uma fralda com sangue também foi encontrada na casa do criminoso.

A autópsia revelou que a menina sofreu trauma retal e uma contusão na cabeça. Stevens está preso e aguarda uma audiência marcada para o dia 13 de outubro.

Fonte: Extra
Créditos: Extra