surpresa

Garoto de 6 anos pede tema de aniversário do Agostinho Carrara e viraliza 

Além do bolo e da roupa no estilo de Agostinho, Danilo optou por trocar o tradicional "parabéns" pela música "A Grande Família", de Dudu Nobre, tema da segunda versão da série global.

Um tema de festa de aniversário incomum viralizou nas redes sociais. O pequeno Danilo Couto comemorou os seis anos fantasiado de Agostinho Carrara, papel interpretado por Pedro Cardoso na segunda versão da série A Grande Família, da Rede Globo. Fã do personagem, não pensou em outro quando os pais perguntaram sobre a decoração temática para celebrar mais um ano de vida, na última quinta-feira (24).

A foto de Danilo vestido de Agostinho Carrara foi parar nas redes sociais e ganhou grandes proporções — são mais de 17 mil reações e 124 mil compartilhamentos no Facebook. Com o corte de cabelo parecido ao do personagem, o garoto impressionou internautas pela semelhança com o personagem, algo que a própria família de Danilo, de São Sebastião do Paraíso (MG), concorda.

“A gente sempre o achou parecido, até o apelidamos de ‘Carrarinha’. Todo mundo passou a chamá-lo assim em casa. No aniversário, como o tema fica por conta dos meus filhos, ele sugeriu o do Agostinho. Quando viu o bolo, então, se apaixonou. Ficou muito alegre, tanto que até bateu o braço no bolo quando estávamos gravando”, comenta a mãe, a dona de casa Lilian Gabriela Couto, de 31 anos.

Além do bolo e da roupa no estilo de Agostinho, Danilo optou por trocar o tradicional “parabéns” pela música “A Grande Família”, de Dudu Nobre, tema da segunda versão da série global.

“De tanto a gente falar que era parecido, ele assiste aos episódios disponíveis de A Grande Família no YouTube e gosta bastante da série. Além da aparência, é muito dramático e enrola a gente na lábia, igual ao Agostinho mesmo”, diverte-se a mãe.

A paixão da criança chegou até ao ator Pedro Cardoso, que agradeceu o carinho e desejou felicidades ao fã mirim. Para a família, a repercussão ainda é algo inimaginável.

 

Fonte: UOL
Créditos: UOL