perdido na mata

Aposentado toma cinco cervejas e é achado dormindo em área alagada quatro dias depois

A esposa, Rachot Chanwijit, de 61 anos, ficou preocupada após o marido, que é holandês e vive na Tailândia, não voltar para casa. Ela acionou a polícia, que iniciou buscas

Na tarde do último dia 31 de agosto, Franciscus Johannes van Rossum, de 78 anos, foi tomar uma cerveja em um bar na província de Phetchaburi (Tailândia). Acabou tomando cinco canecas.

O aposentado, então, subiu na sua moto e desapareceu. Ele só foi encontrado na noite da última sexta-feira (3/9), desorientado e dormindo em uma área alagada.

A esposa, Rachot Chanwijit, de 61 anos, ficou preocupada após o marido, que é holandês e vive na Tailândia, não voltar para casa. Ela acionou a polícia, que iniciou buscas.

Franciscus acabou ficando perdido numa mata na região de Khong Ta Bang durante uma tempestade.

“Achei que fosse morrer. A bateria do meu telefone acabou, minha moto ficou sem gasolina e estava chovendo. Não havia nada para comer. Fiquei tão aliviado quando ouvi a população local. Eles salvaram minha vida. Estou muito feliz por estar seguro e ver minha esposa novamente”, declarou o idoso, segundo o “Metro”.

O monge budista Phramongkol Mangkharo disse que vira o aposentado estacionando sua motocicleta em frente ao mosteiro em que reside. O religioso acrescentou que o forasteiro parecia bêbado, mas não sabia para onde ele foi depois.

O holandês estava desidratado, faminto, coberto de picadas e mosquito e com vários arranhões.

Fonte: Extra
Créditos: Extra