Nabor Wanderley cobra providências quanto a distribuição de grãos da CONAB

Preocupado com o homem do campo, o deputado estadual eleito, Nabor Wanderley (PMDB), cobrou providências por parte do governo federal quanto à distribuição de grãos (milho, arroz, por exemplo) por parte da Companhia Nacional de Abastecimento(CONAB). A reclamação ocorreu durante uma entrevista concedida na última quinta-feira (06) no Sistema Itatiunga de Comunicação.

nabor1

Preocupado com o homem do campo, o deputado estadual eleito, Nabor Wanderley (PMDB), cobrou providências por parte do governo federal quanto à distribuição de grãos (milho, arroz, por exemplo) por parte da Companhia Nacional de Abastecimento(CONAB).

A reclamação ocorreu durante uma entrevista concedida na última quinta-feira (06) no Sistema Itatiunga de Comunicação.

“Nossa preocupação com o homem do campo vai além da falta de água nos longos períodos de seca, pois, temos que olhar a assistência que é prestada por parte do governo federal, do governo do estado e município durante a estiagem. O alimento distribuído é justamente para suprir a carência durante a estiagem. Então, a gente já observa a falta de regularização na distribuição dos alimentos para o agricultor”, disse Nabor.

Segundo agricultores, a região sertaneja está prejudicada devido a falta de regularidade. Em Condado, por exemplo, há seis meses não há distribuição dos grãos pela CONAB.

“Quero destacar que essa será uma bandeira nossa na Assembleia, vamos cobrar providências quanto à assistência ao homem do campo”, garantiu.