SAUDADE

Filho único de Luiz Melodia presta homenagem ao pai: ' Vamos nos reencontrar'

Um dia depois da morte de Luiz Melodia, enterrado neste sábado no Cemitério do Catumbi, na Zona Norte do Rio, o filho único do cantor transformou a dor em palavras.

Um dia depois da morte de Luiz Melodia, enterrado neste sábado no Cemitério do Catumbi, na Zona Norte do Rio, o filho único do cantor transformou a dor em palavras. O rapper Mahal Reis, de 27 anos, escreveu um texto tocante sobre o pai e publicou em sua página no Facebook.

“Vou encontrar meu Pai, em várias reencarnações ainda, não sei se vou vir como filho, filha, Mulher, Mãe ou Pai dele, a vida é feita de reencarnações, enquanto isso vou continuar brilhando muito com meu rap, alimentando almas, ouvidos, e mentes com meu rap, continuar o legado do meu Pai, com excêlencia, honra e sensibilidade…

Paz, bjs a todos, tô forte, e cada vez mais convicto que todos vamos nos reencontrar, a vida é vida muito forte e profunda, os laços de amor entre nós famíliares e amigos é infinito, meu Pai morreu com o semblante de Paz, a alma dele está em um lindo lugar de regozijo e conforto agora, vim pra trazer música e poesia na vida dos seres humanos, e vou continuar nessa saga, até eu mesmo morrer também, amém, Paz, Luz e Amor a todos, Beijos a todos, Paz”, escreveu Mahal.

Luiz Melodia morreu de câncer aos 66 anos. O compositor havia sido internado no dia 28 de março para fazer sessões de quimioterapia no combate a um mieloma múltiplo (tipo de câncer de sangue), diagnosticado meses antes.

Fonte: EXTRA