Deputado eleito, Pedro Cunha Lima estreia em Brasília em reunião do PSDB

Deputado federal eleito, campeão de votos na Paraíba, Pedro Cunha Lima participou da reunião da Executiva Nacional do PSDB nesta quarta-feira (05/11), no auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional. Neto de Ronaldo e filho de Cássio, diz-se que Pedro tem a veia poética do avô e a visão arguta do pai. Observador, ele chegou à reunião, comandada por Aécio Neves, junto com o senador Cássio Cunha Lima. Assistiu quando o líder tucano pediu que o paraibano subisse ao púlpito e falasse ao auditório lotado.

Pedro_bsb 

Deputado federal eleito, campeão de votos na Paraíba, Pedro Cunha Lima participou da reunião da Executiva Nacional do PSDB nesta quarta-feira (05/11), no auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional.

Neto de Ronaldo e filho de Cássio, diz-se que Pedro tem a veia poética do avô e a visão arguta do pai. Observador, ele chegou à reunião, comandada por Aécio Neves, junto com o senador Cássio Cunha Lima. Assistiu quando o líder tucano pediu que o paraibano subisse ao púlpito e falasse ao auditório lotado.

Cássio lembrou que fazer oposição é “o papel que a democracia nos reserva”.  Mas disse que essa oposição “precisa ser responsável, ética e imbuída de verdadeiro espírito público”.

Quando acabou a reunião, o deputado Pedro Cunha Lima disse que saía do encontro com o “forte sentimento de que, passo a passo, iremos cumprir a difícil responsabilidade de fazer a nova oposição, que tem a capacidade e a responsabilidade de representar uma sociedade que exige mudanças”.

RESPONSABILIDADE – Aécio Neves, o candidato que recebeu 51 milhões de votos a presidente da República, disse que “o desejo da maioria dos brasileiros foi que nos mantivéssemos na oposição. E é isso que faremos. Com o ânimo redobrado. É isso que faremos conectados com o sentimento de metade do país. Faremos uma oposição incansável, inquebrantável, intransigente na defesa dos brasileiros. Vamos fiscalizar, vamos acompanhar, vamos cobrar, vamos denunciar. Vamos combater sem tréguas a corrupção” – assegurou, sob aplausos de líderes e liderados.