situação delicada

Depois de Berg e Luiz Antônio: Vereador diz que povo de Bayeux até sente saudade de Expedito

Adriano Martins, vereador da cidade de Bayeux, pode ser classificado como “oposição crônica”. De oposição no governo de Berg Lima, Adriano também é oposição na gestão de Luiz Antônio.

“No tempo de Berg Lima eu era o único vereador de oposição”, relembra Adriano. O parlamentar mirim ainda diz que no começo da gestão de Luiz Antônio, fez uma “oposição mais branda”. Depois da veiculação dos vídeos em que o então vice aparece pedindo uma quantia vultuosa para, supostamente, armar uma falcatrua contra Berg, a atitude do vereador não poderia ser outra. Mesmo acreditando que Luiz tenha armado uma situação para Berg isso não isentaria o prefeito afastado de culpa: “O pecado que Berg cometeu, Luiz não isenta com o dele”.

“Quem defende Berg diz que o Gaeco e o Ministério Público participaram dessa falcatrua, mas eu não acredito. Sou político, mas prefiro acreditar na polícia do que em político. Não acredito que o Gaeco ou o MP passou nenhum tipo de dica para Luiz Antônio”, comenta.

Adriano comenta que o povo de Bayeux pode até ter saudade do ex prefeito derrotado nas eleições de 2016, Expedito Pereira.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba