Aécio Neves volta a criticar proposta de diálogo de Dilma em seu primeiro discurso pós derrota

No primeiro discurso na tribuna do Senado desde as eleições, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), candidato derrotado à Presidência, voltou a criticar a proposta da presidente Dilma Rousseff (PT) por diálogo. 'Os que foram intolerantes durante 12 anos falam agora em diálogo', disse. Aécio apresentou ainda três propostas para a oposição: liberdade, transparência e democracia.

No primeiro discurso na tribuna do Senado desde as eleições, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), candidato derrotado à Presidência, voltou a criticar a proposta da presidente Dilma Rousseff (PT) por diálogo. ‘Os que foram intolerantes durante 12 anos falam agora em diálogo’, disse.

Aécio apresentou ainda três propostas para a oposição: liberdade, transparência e democracia.

Ele disse que houve nas eleições uma disputa desigual, com uso do aparato estatal pelo governo, e voltou a se apresentar como uma alternativa na defesa de um estado mais moderno e eficaz.

Como já havia feito nesta terça, Aécio ressaltou que sua candidatura deixou de ser apenas ‘de um partido político’, para se tornar um movimento maior, que pode ser sentido mesmo depois das eleições nas ruas e nas redes sociais. Segundo ele, os brasileiros não toleram mais a corrupção e a ineficiência que caracterizam o atual governo.