México

Zé Trovão divulga novo vídeo com sua localização e afirma que será preso: "Não vou mais fugir. Estou cansado disso" - VEJA

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, que se considera um dos principais articuladores e líderes das paralisações de caminhoneiros nas rodovias federais iniciadas nesta quarta-feira (8), divulgou um novo vídeo falando sua localização e que vai se entregar à Polícia Federal. Ele está foragido desde a última sexta-feira (3).

Zé Trovão é investigado em inquérito da Procuradoria-Geral da República (PGR) e tem mandado de prisão contra si, expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na última sexta.

“Em algum momento eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir, chega. Estou cansado disso. Para quem não sabe, estou no México e a embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel onde estou. Então em alguns momentos provavelmente a Polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso. Eu não cometi nenhum crime. Estou indo ao Brasil provavelmente preso politicamente por crime de opinião”, disse no vídeo.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba