Zé Maranhão vota, diz que está confiante e que acredita na coerência do povo paraibano

maranhão

Foram meses de muito trabalho. Chegou a hora de a Paraíba escolher o representante para o Senado Federal. O candidato do PMDB, Zé Maranhão votou no início da tarde na Escola Padre Roma no Altiplano, em João Pessoa. Ele disse que está confiante, mas nada de comemorar antes da hora: “Por tudo que já se revelou através das pesquisas a minha expectativa é muito positiva, mas vamos aguardar a apuração até o último voto”. Quando perguntado sobre a motivação para ter se candidatado mais uma vez, Maranhão disse que acredita que ainda pode fazer muito pelo estado. “A convicção de que posso prestar bons serviços pelo desenvolvimento econômico e social da Paraíba foi o que me motivou a enfrentar mais essa batalha”, afirmou o candidato.

Zé destacou sua trajetória política e as melhorias que fez pelo estado como motivo para que sua votação seja ampla: “A minha votação é muito uniforme em todas as regiões geográficas do estado. No litoral, no brejo, no cariri, no alto sertão. Quando exerci o cargo de governador em três oportunidades estendi os benefícios do meu governo a todas as regiões da Paraíba. Posso citar como exemplos o compromisso com o abastecimento d’água, o compromisso com a eletrificação rural para oferecer qualidade de vida aos que moram no campo e oportunidade   de desenvolverem seus negócios. O compromisso com a saúde oferecendo hospitais de referência como o de Trauma de João Pessoa e o de Campina Grande e mantendo todos os hospitais em boas formas e oferecendo serviços que antes não existiam. Destaco o de hemodiálise e a rede de Hemocentros. Essa abrangência de ações faz com que pessoas residentes em todas as regiões do estado apoiem meu nome com força como tem se revelado atualmente”.

“Os eleitores da Paraíba já adotam o compromisso com a escolha pelo currículo, pela história, pelo trabalho, sobre tudo, com a experiência dos candidatos. É importante que os candidatos cheguem aos cargos públicos não para aprender mas para fazer do mandato um instrumento do bem servir a população, da construção de um estado feliz desenvolvido e próspero”, destacou Maranhão.

O candidato afirmou que vai acompanhar a apuração em casa: “Estarei na companhia daqueles que me apoiaram como minha família e amigos como também da minha militância sem os quais eu não teria enfrentado essa batalha. Todos lutaram e estaremos juntos aguardando o resultado”.