eleições 2022

Wilson Santiago recebe apoio do grupo de oposição de São Domingos

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) segue recebendo apoios em todas as regiões da Paraíba e fortalecendo a pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) segue recebendo apoios em todas as regiões da Paraíba e fortalecendo a pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Na noite dessa sexta-feira (29), ele participou da festa de emancipação política de São Domingos e recebeu o apoio de todo o grupo de oposição do município, liderado pelo ex-candidato a prefeito Leonardo Nóbrega e os vereadores Valderan Queiroga, Nem de Nô e Irismar Xavier, além de outras lideranças.

Leonardo Nóbrega foi candidato a prefeito nas últimas eleições e obteve 49,63% dos votos. “Nosso grupo escolheu o nome de Wilson Santiago para nos representar por ser filho de nossa região e ter um histórico de trabalho e compromisso com o desenvolvimento dos municípios. São Domingos agora tem um grande parceiro que irá contribuir com o progresso de nossa cidade“, ressaltou Leonardo.

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio de todo o grupo liderado por Leonardo: “Nosso mandato está à disposição para contribuir com os pleitos apresentados pelo grupo de oposição e com o desenvolvimento de São Domingos. Teremos muito trabalho e resultados positivos pela frente”, disse o deputado.

Wilson ainda parabenizou o município que completou nessa sexta-feira 28 anos de emancipação política. “Parabéns a toda a população do município pela história do município, saiba que poderá contar com a nossa parceria “, concluiu.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria