Wilson Santiago nega ligação de RC e atesta: “Fico com Cássio”

O terceiro colocado na disputa pelo Senado disse que não é de mudar de posição

wilson-santiago-e-cassio

O candidato a senador na chapa do PSDB, Wilson Santiago, participou da coletiva de Cássio Cunha Lima, hoje (06), no auditório da Asplan, em João Pessoa. Wilson negou que esteja em negociação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse permanece o trabalho pelo êxito do senador Cássio Cunha Lima à frente do Estado.

Wilson agradeceu a votação que teve nas urnas e comparou seus números com o do vencedor José Maranhão: “Tive quase 30% dos votos numa eleição em que o vencedor teve um pouco mais de 37%, minha votação foi expressiva”, disse.

Santiago garantiu que não há negociação com o candidato a reeleição, Ricardo Coutinho, e garantiu que não muda de posição: “Ele não me ligou e se tivesse ligado eu diria a mesma coisa: eu não mudo de posição. Vou continuar votando em Cássio e trabalhando pelo melhor para a Paraíba”.

Para Wilson, o segundo turno será destina a apresentação de propostas e projetos e garantiu que mesmo sem mandato, irá trabalhar com  a experiência que tem: “Irei continuar contribuindo porque não é apenas na frente de um mandato que eu posso fazer algo pelo povo” concluiu.