Preparativos

Wilson Santiago avalia conjunturas pra 2020 e aponta Ana Cláudia como melhor nome para a PMCG

Na manhã desta sexta-feira(06) o PDT e o Podemos realizaram um evento conjunto para anunciar a aliança firmada entre os dois partidos vislumbrando a disputa eleitoral em 2020.

Na manhã desta sexta-feira(06) o PTB e o Podemos realizaram um evento conjunto para anunciar a aliança firmada entre os dois partidos vislumbrando a disputa eleitoral em 2020. Durante o evento o presidente estadual do PTB, o ex-senador Wilson Santiago, falou sobre os planos do seu partido para as disputas majoritárias e proporcionais que serão disputadas no próximo ano.

Santiago falou sobre as disputas majoritárias em João Pessoa e em Campina Grande segundo ele é necessário fazer alianças com outras agremiações políticas e através destas alianças ir avaliando as possibilidades para ir compreendendo as possibilidades em cada cidade. Segundo Wilson o melhor nome atualmente em João Pessoa é o do deputado estadual Wilson Filho enquanto em Campina Grande ele aponta o nome da esposa do senador Veneziano Vital do Rego, Ana Cláudia, como a melhor possibilidade para disputar a PMCG.

https://www.youtube.com/watch?v=xG7zAJyyDVM&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba