Obras

Wilson Filho visita local onde será nova sede da UEPB, 'Esse é um sonho antigo de toda a comunidade acadêmica'

Ele também reuniu candidatos a vereador de João Pessoa pelo PTB, PTC e PMN nas eleições do ano passado, durante um café da manhã

O deputado federal Wilson Filho (PTB) visitou o local onde será a instalada a nova sede da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, no último sábado (5). Ele também reuniu candidatos a vereador de João Pessoa pelo PTB, PTC e PMN nas eleições do ano passado, durante um café da manhã.

Ao lado do reitor Rangel Júnior e de outros membros da direção da instituição, o deputado foi até o antigo hotel tropicana, localizado no Centro de João Pessoa, onde será construída o Campus da UEPB na Capital. “Esse é um sonho antigo de toda a comunidade acadêmica e que estamos contribuindo para que se torne realidade”, afirmou.

Mais cedo, Wilson Filho reuniu candidatos a vereador em um café da manhã, o objetivo foi o de agradecer o apoio recebido na campanha e também discutir possíveis estratégias e os cenários políticos para as eleições de 2018.

“Eu ainda não tinha tido tempo de agradecer a esses companheiros o apoio nos dado quando disputados a Prefeitura da Capital como candidato a vice na chapa que foi encabeçada pela amiga Cida Ramos. Essa foi a oportunidade de dizer meu muito obrigado. Na ocasião, também discutimos algumas ações e possibilidade de apoio para as eleições do próximo ano”, afirmou o deputado.

Estiveram presentes ao café da manhã 19 candidatos que disputaram uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. “Aproveitamos esse dia de comemorações pelo aniversário da nossa cidade pra nos confraternizarmos. Aproveitei para discutir também com eles nosso trabalho na Câmara dos Deputados apresentando nossas demandas para João Pessoa, em obras e recursos”, destacou.

Fonte: Portal Diário