Arapuan Verdade

Wilson Filho enaltece a gestão de Azevêdo, nega filiação ao Republicanos e declara apoio a Lula caso ele esteja preparado: “O Brasil de antes não é o mesmo de hoje”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB) foi entrevistado na tarde desta quarta-feira (12) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Durante a entrevista, o deputado enalteceu a gestão de João Azevêdo, e disse que nunca se viu no estado um governo tão corajoso e que procura solução para todos os problemas.

Sobre as eleições de 2022, o deputado disse que o governador tem uma base consolidada na assembleia com 24 deputados estaduais, muitos apoios na bancada federal, muitos partidos que trabalham e auxiliam Azevêdo e muitos nomes que se colocam à disposição do governador nas eleições do próximo ano.

O deputado ainda negou o ingresso no Republicanos e disse que a sua posição partidária seria combinada com João Azevêdo, e que mesmo recebendo vários convites para se filiar a outros partidos, terá que se aliar a um partido da base do governador.

Wilson Filho disse ainda que o seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, não quer esperar até o final de março – prazo máximo para as definições partidárias imposto pela legislação – para anunciar a decisão do grupo. “O deputado Wilson Santiago quer solucionar essa questão até o fim do mês, já recebemos convites de várias legendas, e estamos conversando”, arrematou.

Por fim, Wilson declarou apoio a Lula para o governo federal, e disse que espera que o ex-presidente esteja preparado para governar o Brasil em uma nova versão. “O Brasil de antes não é o mesmo de hoje”, disse.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba