Mudanças

Wilson Filho diz que possível chegada de Romero à base aliada é benéfica ao grupo, mas avisa: "Antigos aliados precisam ser escutados"

Para o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Wilson Filho (PTB), a iminente chegada do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) à base do governo é benéfica para João Azevêdo (Cidadania), no sentido que o governador estará ampliando sua base de apoio.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Wilson disse que ainda enxerga todos esse acontecimentos com “olhos iniciais”, diz que a chegada de novos integrantes ao grupo é bem vinda e avalia o grupo oposicionista como desorganizado.

“Eu estou vendo isso com olhos iniciais. A gente está percebendo esse movimento da oposição, que mostra, não que Romero seja um nome ruim, mas que a oposição está totalmente desorganizada nesse aspecto. Isso é um ponto positivo. O estado e o governador João Azevêdo têm um trabalho muito importante, e nós temos que buscar sempre, na minha opinião, o fortalecimento do grupo, desse projeto. Aqueles que entenderem o que o governo está fazendo por Campina Grande, pela Paraíba, serão bem vindos”, disse.

Contudo, Wilson pregou que é preciso discutir a chegada de um novo aliado à base, quem quer que seja, com os atuais integrantes. Sobre Romero, ele afirmou ainda não ter uma opinião formada de sua possível chegada e afirmou ainda que o governador não tratou o assunto com ele.

“Sempre que tiver um novo aliado, eu acho que antigos aliados precisam estar sendo escutados. Sobre Romero, eu ainda não tenho uma posição formada. O que eu acho é que o governador João Azevêdo precisa sempre buscar aumentar o seu grupo. Não sou contra isso não”, continuou.

Perguntado se enxerga uma possível composição de chapa majoritária com Azevêdo e Romero, Wilson disse que “nada de chapa está sendo montada ainda”, e que o debate deverá ocorrer apenas em 2022.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba