sertão da paraíba

Wilson Filho confirma parceria com o prefeito Suélio Félix e anuncia investimentos para Catingueira

O parlamentar destacou as conquistas realizadas em favor da população catingueirense.

O deputado estadual Wilson Santiago Filho (PTB), confirmou nesta quarta-feira (21), que firmou parceria com o Suélio Félix (DEM) e Patrício Fausto (PTB), prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Catingueira, Sertão da Paraíba.

O parlamentar destacou as conquistas realizadas em favor da população catingueirense, como a aquisição de um ônibus para fins de transporte escolar,  fruto de uma das visitas do prefeito com o parlamentar ao Secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, além das melhorias para a rede de abastecimento de água pela Cagepa na cidade. “É nessa linha, que nós iremos fortalecer a gestão do competente prefeito Suélio e fazer com que a cidade de Catingueira perceba, que vocês tem um deputado estadual comprometido com essa terra.” afirmou Wilson.

Na Assembleia Legislativa, em Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (20), Wilson Filho apresentou requerimentos que foram aprovados de forma unânime e que contemplam a abertura dos serviços da Casa da Cidadania; perfuração de poços; ampliação dos serviços do programa Cartão Alimentação; cursos profissionalizantes, entre outros.

Fonte: A Tribuna do Sertão
Créditos: Polêmica Paraíba