novo líder na alpb

Wilson Filho apoia medidas do Governo da Paraíba para combate à Covid-19 e pede união para vencer pandemia

Para o deputado, o governo abriu novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermarias quando se fez necessário para enfrentar a pandemia.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) defendeu, nesta segunda-feira (1º) as ações de combate à Covid-19 realizadas pelo Governo do Estado e pediu união de forças políticas para vencer a pandemia.

Para o novo líder da bancada de Situação na Assembleia Legislativa, o governo abriu novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermarias quando se fez necessário para enfrentar a pandemia. No entanto, ressaltou que, diferente dos estados vizinhos, a Paraíba não sofreu com “filas de ocupação para UTIs e enfermarias”. Lembrou que várias pessoas sofreram com a pandemia, seja financeiramente, socialmente ou familiar com a perda de entes queridos.

“Foram tempos difíceis na Paraíba com a pandemia e a Paraíba chega hoje, nesse momento ainda de pandemia, sem ter vivenciado dores ainda maiores como Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte que passaram e vivenciaram. Isso é fruto de um governo que quer implantar um ritmo de trabalho, com uma vontade imensa de que a pandemia acabe e de que as coisas voltem ao ritmo. Por isso, acho que a base está em constante crescimento”, frisou.

Ainda para Wilson Filho, é necessário ter uma união de forças para vencer a pandemia. “Já falei com alguns deputados e disse que nesse momento de retomada após a pandemia, que vai acontecer se Deus quiser, no segundo semestre, a Paraíba precisa e exige de cada um de nós uma união de forças e que a gente possa voltar o mais próximo da vida que tínhamos antes da pandemia”, ressaltou.

Fonte: com ClickPB
Créditos: com ClickPB