Planejamento

Wellington Roberto e Durval Ferreira discutem planos para o PL em João Pessoa nas eleições de 2020

Na manhã desta sexta-feira(24) o presidente do diretório estadual do Partido Liberal na Paraíba, o deputado Wellington Roberto, reuniu-se na manhã desta sexta-feira(24) com o presidente do diretório municipal do partido na Capital, o vereador Durval Ferreira.

Na manhã desta sexta-feira(24) o presidente do diretório estadual do Partido Liberal na Paraíba, o deputado Wellington Roberto, reuniu-se na manhã desta sexta-feira(24) com o presidente do diretório municipal do partido na Capital, o vereador Durval Ferreira. Durante a reunião os dois parlamentares discutiram o rumo da legenda na disputa pela sucessão municipal em João Pessoa.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa, e ficou definido que iremos realizar a nossa convenção no dia 4 de setembro, onde iremos apresentar os nomes que irão representar o nosso partido nas eleições municipais de João Pessoa”, relatou o presidente municipal do PL Durval Ferreira.

“Temos grandes nomes no nosso partido que podem representar com maestria a nossa Capital. Esperamos fazer vários vereadores nessas eleições”, afirmou Durval que acredita que o partido conseguirá eleger um bom número de vereadores em João Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba