Entrevista

Wellington Roberto diz que Aguinaldo usa os holofotes da reforma para tirar proveito e afirma que Bruno Roberto será candidato ao senado em 2022

O deputado federal Wellington Roberto (PL-PB), foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (02) no programa Arapuan Verdade da rádio Arapuan.

Na entrevista, Wellington deu sua opinião sobre o posicionamento do também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) sobre os deputados que assumiram a reforma tributária e também falou sobre a candidatura do seu filho, Bruno Roberto nas eleições de 2022.

Sobre a fala de Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes, abandonou o compromisso com as reformas estruturantes e apresentou propostas que vão aumentar a carga de impostos no país, Wellington Roberto disse que não entende determinados parlamentares, se referindo a Aguinaldo Ribeiro.

De acordo com Wellington Roberto, Aguinaldo usa os holofotes da reforma, que não tem trabalho dele, pensando que vai tirar proveito.

“Ele usa os holofotes da reforma, que por sinal não tem nada de especial do trabalho dele. A reforma foi construída por um economista ligado ao antigo presidente Baleia Rossi, a reforma é a mesma de um ano atrás e Aguinaldo usa pensado que vai tirar proveito, taxando Guedes de ter abandonado uma reforma estruturante para admitir uma reforma populista. ele vive no passado”, disse o parlamentar.

Sobre a presença de Aguinaldo nas visitas dos ministros do governo Bolsonaro na Paraíba, Wellington disse que cada um usa o seu mandato da forma que quer: “ele com bom paraquedista, fala do governo e taxa o governo de populista, cabe a ele decidir de uma vez por todas entregando os cargos que ele tem no governo”, completou.

Wellington Roberto também falou sobre as eleições de 2022, onde havia uma suposição de que seu filho, Bruno Roberto, estaria candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O parlamentar negou e disse que Bruno será candidato ao senado, e defendeu o nome de Romero Rodrigues para o governo da Paraíba: “Romero é um nome que realmente pode fazer jus ao povo da Paraíba”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba