Eleições 2022

Wellington Roberto declara apoio do PL à pré-candidatura de Nilvan Ferreira: "Forte candidato"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (8), o presidente estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, afirmou que o partido irá apoiar a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (PTB) ao cargo de governador do estado nas eleições deste ano.

Nilvan tem sido colocado como o principal candidato da vertente bolsonarista ao cargo na Paraíba. Com o apoio do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, cresce a expectativa para que a candidatura de Nilvan tenha o apoio oficial do presidente. O próprio parlamentar falou que irá levar essa “mensagem” a Bolsonaro.

“Nós já temos uma conversação bem adiantada com ele, muito bem estruturada, com nosso querido amigo que foi candidato a prefeito da capital [em 2020]. Temos a condição de fazer uma grande parceria e estamos deflagrando isso hoje”, iniciou.

“Vamos apoiá-lo, mesmo com as conversas com todas as oposições. Nilvan é um forte candidato, um homem do povo, que trafega bem em todas essas camadas sociais, que tem relevantes serviços prestados”, elogiou o parlamentar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba