atitude política

Wellington Roberto afirma que tem lado e posição firme: 'Estou com Haddad, acredito na virada'

Na oportunidade, Roberto aproveitou para condenar a série de ações de policiais e fiscais eleitorais em universidades de todo o país

 

O deputado federal reeleito Wellington Roberto (PR), falou ao Polêmica Paraíba neste sábado (27), sobre sua posição política em relação ao segundo turno da eleição presidencial no Brasil. “Tenho posição firme, estou com Haddad e creio na virada até a hora do voto”.

Perguntado sobre a grande maioria dos políticos que optaram por estarem ‘em cima do muro’ e sem tomar decisão, ele disse que fala por ele. “Eu tenho posição e não sou oportunista, eu sou de ter lado. Não sou de ficar em zig zag – tenho um lado e uma posição”.

Na oportunidade, Roberto aproveitou para condenar a série de ações de policiais e fiscais eleitorais em universidades de todo o país. “Isso nunca se viu no Brasil. É um atentado a liberdade de expressão. Nas universidades estão as cabeças que criam e pensam o progresso do Brasil. É inadmissível estas ordens judiciais com invasões”, frisou o deputado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba