propostas

Wallber Virgolino planeja João Pessoa para 20 anos com acessos totalmente novos

Wallber Virgolino garante que vai honrar todos os compromissos assumidos na campanha. 

“Em parceria com o governo Bolsonaro, nosso grande desafio é planejar João Pessoa para os próximos 20 anos”. A afirmação é do candidato a prefeito Wallber Virgolino (Patriota). Ele destaca que estabelecerá na prefeitura um ritmo de trabalho intenso para colocar em prática as propostas que apresenta no seu Plano de Governo.

“A população precisa e cobra da classe política planos concretos para a Mobilidade Urbana e Humana. A gente precisa, de forma prática, trazer um conforto aos motoristas, aos motociclistas, aos usuários de transporte público, aos ciclistas e aos pedestres. Faremos intervenções drásticas para desafogamento do trânsito. Precisamos ligar ruas que não estão interligadas, bairros que não estão interligados, abrindo mais artérias com um grande trabalho de pavimentação. As pessoas precisam ter outros acessos e trafegar por outras vias. E, infelizmente, devido à falta de pavimentação, as pessoas procuram as vias principais e a gente observa hoje o caos que é o trânsito de João Pessoa”, declarou.

Wallber Virgolino garante que vai honrar todos os compromissos assumidos na campanha.

“Em 2012, o então candidato do PT, Luciano Cartaxo, prometeu que iria deixar João Pessoa pronta para ter um milhão de habitantes com grandes obras de Mobilidade Urbana como o BRT, que são corredores exclusivos para ônibus em trânsito rápido, que infelizmente não saiu do papel. Em parceria com o presidente Jair Bolsonaro, trabalharemos para viabilizar finalmente a chegada do BRT, que o PT e o atual prefeito Cartaxo só prometeram, além de outros projetos para abrir artérias importantes de João Pessoa. Nosso presidente estendeu para 12 de abril de 2021 o prazo para os municípios elaborarem seus Planos de Mobilidade Urbana. Está dando uma oportunidade ímpar para todos os municípios entrarem no século 21 e não pode podemos perder essa chance. O Brasil está crescendo e João Pessoa não pode andar em passo de tartaruga. Temos um rumo, temos um roteiro e trabalharemos nessa direção. O desafio é grande, mas a gente vai realizar”, enfatizou Wallber Virgolino.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria