"atenção, vaqueirama!"

Wallber Virgolino ignora desafio de João Almeida e pede apoio dos simpatizantes de vaquejada - VEJA VÍDEO

"Tem aí uma ovelhinha mordedora que quer associar a vaquejada à irresponsabilidade, ao alcoolismo. Respeite a vaquejada!", exclamou Wallber em vídeo publicado nesta terça-feira (29).

Desafiado pelo candidato do Solidariedade à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, a apresentar a prestação de contas de seu gabinete, o deputado estadual Wallber Virgolino, candidato do Patriota a prefeito, ignorou o desafio do vereador e optou por pedir apoio dos simpatizantes da prática da vaquejada.

Durante o debate da rádio Arapuan FM realizado nesta segunda-feira (28) e após uma troca de acusações de “bebedeira” e de uma viagem a Fernando de Noronha sem a esposa, João Almeida desafiou Wallber a apresentar os comprovantes de gastos da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP), recurso ao qual os parlamentares têm direito.

Após acusação de traição, João Almeida desafia Wallber a apresentar comprovante de gastos com verba indenizatória

“Tem aí uma ovelhinha mordedora que quer associar a vaquejada à irresponsabilidade, ao alcoolismo. Respeite a vaquejada!”, exclamou Wallber em vídeo publicado nesta terça-feira (29).

Sobre o desafio, Wallber Virgolino não se pronunciou.

https://youtu.be/eogm4gn4iaw

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba