Racha na oposição

Wallber detona Romero, diz que ex-prefeito está se vitimizando e que traiu a oposição: “Não quer ficar perto de Bolsonaro e do bolsonarismo”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) não gostou do que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), falou durante entrevista à TV Arapuan, na noite dessa segunda-feira (29).

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (30), Wallber disse que Romero está se vitimizando, com relação a uma possível saída da oposição paraibana para se aliar ao governador João Azevêdo (Cidadania).

“Romero está querendo se vitimizar. Ele vai romper com Bolsonaro porque ele mandou fazer pesquisas em Campina Grande e João Pessoa e Bolsonaro não está bem nessas pesquisas. Mas ele não leva em consideração que o voto de Bolsonaro não é o voto dele [de Romero]. O voto de Bolsonaro é aquele voto que na maioria das vezes vem daquele que não pode dizer que vota em Bolsonaro”, disse.

Repercutindo a declaração dada por Romero, que reclamou do ‘patrulhamento’ promovido por bolsonaristas, Wallber disse que o ex-prefeito não foi atacado pela militância de direita, mas sim pelo seu “próprio povo”.

“Romero está querendo romper com Bolsonaro usando a militância para isso. Ele não levou pancada da militância, ele levou do próprio povo dele”, opinou Virgolino.

“O que ele está fazendo com a oposição é isso aí, se vitimizar. Está querendo ir para o lado de João colocando culpa na oposição. O PSDB está agindo bem, deixando a bola com ele. Ele que rompa, pois ninguém vai romper com ele”, continuou.

Ainda, Wallber foi contundente e disse que Romero irá se aliar a João Azevêdo “menor do que era”, acusando o ex-prefeito de ter traído a oposição paraibana.

“Romero está menor do que era. É mais bonito para ele dizer que vai para João. Ele não pode estar responsabilizando ninguém. A culpa é dele. O bolsonarismo da Paraíba abriu as portas, nós apoiamos e ele que nos traiu. Ele que não quer ficar perto do presidente Bolsonaro e dos bolsonaristas. Ele tem que escolher o caminho dele, e que siga sem atirar em ninguém”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba