debate

Walber Virgolino relembra processo de produtos piratas de Nilvan Ferreira: 'quem engana o consumidor, engana o eleitor' 

O deputado Walber Virgolino relembrou o processo de falsificação, estelionato e sonegação fiscal de Nilvan Ferreira, durante o debate da TV Master desta segunda-feira (28), ele questionou como o apresentador critica Ricardo Coutinho e fala no combate a corrupção se responde a um processo grave.

Nilvan Ferreira voltou a dizer que o caso foi uma armação do ex-governador Ricardo Coutinho e, disse ainda que Walber era secretário de do ex-governador na época, Nilvan disse também , que outros empresários contrários ao governo Ricardo chegaram a se suicidar devido as perseguições.

Walber respondeu que ele é delegado de polícia e conhece o processo de Nilvan “uma das peritas mais conceituadas do Brasil atestou a falsificação, atestou o crime, ” você responde a processo, você é réu, quem engana o consumidor engana o eleitor… você é falso”.

Nilvan Ferreira encerrou o embate dizendo que Walber Virgolino “desde hoje a tarde leva o debate para o esgoto, João Pessoa não quer um prefeito bang bang, não quer bravata, destacou”.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba