caso 'vaza jato'

'Você usa do mesmo método do Juiz Sérgio Moro?' Tárcio Teixeira questiona defesa do presidente do TJPB a Moro 

Tárcio Teixeira presidente do PSOL/PB, emitiu uma nota questionando a posição do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo, que defendeu o ministro Sergio Moro em suas redes sociais

Tárcio Teixeira presidente do PSOL/PB, emitiu uma nota questionando a posição do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo, que defendeu o ministro Sergio Moro em suas redes sociais. Tárcio se disse “surpreso” ao ver a posição do presidente do TJ e perguntou se ele usa ” o mesmo método do Juiz Sérgio Moro.

Confira na integra 

Fiquei surpreso ao ler a posição do Presidente do TJPB em matéria publicada no Polêmica Paraíba, quero fazer fazer a pergunta feita por ele de outra forma: Dr. Márcio Murillo, você usa do mesmo método do Juiz Sérgio Moro? Você acha normal um Juíz direcionar/ajustar investigação, notas pública e sentenças com o Ministério Público? Você acha legal um Juíz receber convite para ser Ministro, seguir direcionando uma investigação, condenar de modo a favorecer quem fez o convite e depois ser nomeado Ministro?

Eu não acho nada disso normal, muito menos legal, o nome disso é crime, é corrupção, assim respondo sua pergunta feita nas redes sociais. Espero que não esteja defendendo Moro porque usa do mesmo método!

Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB

 

 

Presidente do TJPB sai em defesa de Sérgio Moro nas redes sociais e advogado o confronta 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba