Sermão

'VOCÊ NÃO PASSA DE UM PÚSTULA': em pregação, pastor Sérgio Queiroz condena 'conservadores de araque' e seletivos; VEJA VÍDEO

O pastor Sérgio Queiroz, da Igreja Cidade Viva, fez críticas contundentes ao que chamou de “conservadores de araque”, em culto recente. O vídeo com trechos da pregação foi publicado nesta terça-feira (08) nas redes sociais do líder religioso. O recado foi direcionado aos que, segundo o pastor, se dizem "mulher de bem" ou "mulher de bem"

O pastor Sérgio Queiroz, da Igreja Cidade Viva, fez críticas contundentes ao que chamou de “conservadores de araque”, em culto recente. O vídeo com trechos da pregação foi publicado nesta terça-feira (08) nas redes sociais do líder religioso. O recado foi direcionado aos que, segundo o pastor, se dizem “mulher de bem” ou “mulher de bem”.

Sérgio Queiroz ocupa atualmente o cargo de secretário especial de Modernização do Estado, órgão vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República. Ele foi cotado no ano passado para disputar a prefeitura de João Pessoa, mas não levou a candidatura adiante e apoiou Raoni Mendes (DEM).

“Você que é homem de bem, mulher de bem, conservador. (…) É muito interessante, né? Você é contra o aborto, não é? Você é contra a corrupção, não é, bonitinho? Mas você é um pornógrafo, não é? Você é um adúltero, não é? Você trai sua mulher, não é? Você trai seu marido, não é, conservadora? Esse conservadorismo que nós temos assistido aí, em que pessoas escolhem algumas coisas bacanas para defender, mas tropeçam em outras inomináveis. É um conservadorismo de araque, mentiroso, do inferno. Você não passa de um pústula mentiroso, mentirosa”, criticou.

O vídeo com as declarações de Sérgio Queiroz repercutiu intensamente nas redes sociais e em programas de rádio, hoje. Apesar de ter criticado o conservadorismo ‘de araque’, o pastor Sérgio Queiroz defende valores atrelados ao conservadorismo. A crítica deve ser encarada ao desvirtuamento dos valores cristãos, muitas vezes atrelados a personagens ditos ‘conservadores’, mas que na prática têm condutas desabonadoras.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba