Parceria

Vitor Hugo nega traição e justifica escolha em Veneziano nas eleições: "Compromisso parlamentar"

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União) anunciou, nesta segunda-feira (11), que votará no pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para a disputa ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano. Ao justificar a sua escolha, o gestor afirmou que se trata de um “compromisso parlamentar”.

Vitor Hugo é filiado ao União Brasil, que na Paraíba apoia a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o cargo de governador. Para justificar sua opção por Veneziano, Vitor afirmou não se tratar de uma traição, e que comunicou oficialmente à direção estadual e nacional do seu partido a sua escolha.

“Olha que responsabilidade a minha. Eu tive que ir lá pedir a benção e explicar ao presidente do nosso partido Efraim, e a Julian Lemos também. Fui pedir a benção aos dois, explicar a excepcionalidade de Cabedelo”, iniciou.

“Não posso nesse momento votar no candidato do União Brasil porque tenho compromisso parlamentar com Veneziano. Compreendam isso, não estou sendo traidor de partido. Estou aqui pela excepcionalidade do município, gosto de Veneziano e vamos votar nele”, prosseguiu.

Em postagem nas redes sociais, Veneziano agradeceu a demonstração de apoio vinda do prefeito: “A palavra do dia é reconhecimento. Cabedelo, junto ao Prefeito Vitor Hugo, sabe do carinho e do trabalho que desenvolvemos pela cidade. Não é agora que iremos parar. Pelo contrário, daremos continuidade a todo processo de transformação dessa cidade tão bela e tão importante para nosso estado. Obrigado pela confiança, Cabedelo”, escreveu.

Além de apoio a Veneziano, Vitor Hugo confirmou que estará junto de Efraim Filho (União) para a disputa pelo Senado, Mersinho Lucena (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal e Taciano Diniz na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba