Mensagem de pesar

Vitor Hugo comenta morte de José Maranhão: "Uma das mais ricas carreiras políticas da história"

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), foi mais um político a emitir sua nota de pesar pelo falecimento do senador José Maranhão (MDB), na noite desta segunda-feira (8), devido a complicações da covid-19. No texto, Vitor exaltou Maranhão como um dos políticos com uma “das mais ricas carreiras políticas da história do nosso Estado”.

“Maranhão tem uma das mais ricas carreiras políticas da história do nosso Estado e foi inspiração para diversas gerações. Seja como Deputado, Senador ou Governador, Zé sempre será lembrado como um dos homens que mais trabalhou em prol do povo da Paraíba”, diz parte do trecho da nota.

O prefeito também deixou uma mensagem a familiares e amigos do senador.

Confira a nota na íntegra:

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento do Senador, José Maranhão, na noite desta segunda-feira (08).

Maranhão tem uma das mais ricas carreiras políticas da história do nosso Estado e foi inspiração para diversas gerações.

Seja como Deputado, Senador ou Governador, Zé sempre será lembrado como um dos homens que mais trabalhou em prol do povo da Paraíba.

Aos familiares e amigos, os meus mais profundos sentimentos. Que a dor desse momento tão difícil possa se transformar em saudade pelos bons momentos vividos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba