Bastidores

Virgolino diz que 'sentiu firmeza' em Sérgio Queiroz para disputar o Senado em 2022: "Postura encorajada e com vontade de disputar"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (15), o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), disse que ‘sentiu firmeza’ de que o pastor Sérgio Queiroz, Procurador da Fazenda Nacional e ex-auxiliar do Governo Federal, irá se candidatar para o Senado nas eleições deste ano.

“O pastor Sérgio Queiroz se reuniu ontem com o PTB e com o Patriota mirando fortalecer o palanque bolsonarista. Deixou escapar que pretende disputar o Senado. Eu fiz o convite pelo Patriota e Nilvan fez o convite pelo PTB. Sérgio disse que está estudando e avaliando. Ele precisa conversar com o presidente Bolsonaro. É um grande nome, que se ele se aliar à oposição, vamos fortalecer a oposição ainda mais”, falou Wallber.

“Eu nunca vi o pastor com a postura que eu vi ontem, uma postura mais encorajada e com vontade de disputar. Ontem eu vi nos olhos do pastor a vontade de disputar a vaga de senador”, emendou.

Virgolino disse ainda que o grupo oposicionista já está se reunindo traçando metas não apenas para as eleições de 2022, mas também para a prefeitura da Capital em 2024.

“Vamos construir um plano, um grupo, que vai lutar e disputar e tem perspectiva de ganhar não apenas o governo do estado, mas futuramente a prefeitura de João Pessoa. Estamos passando a construir um grupo que não visa apenas as eleições de 2022. Um grupo conservador, de direita, que defenda as bandeiras cristãs e moralidade pública”, revelou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba