Conversa Afiada

Vídeos com críticas a Moro selaram saída de Paulo Henrique Amorim do “Domingo Espetacular” - ASSISTA

Desde o início da “Vaza Jato”, em 9 de junho, até o desligamento oficial desligado de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”, o “Conversa Afiada” publicou nove vídeos no YouTube

O Teleguiado recebeu de duas fontes diferentes (mas igualmente confiáveis) a informação de que Paulo Henrique Amorim saiu do “Domingo Espetacular” por causa das críticas que estava fazendo ao ministro da Justiça, Sergio Moro, no canal do “Conversa Afiada” no YouTube. Incomodados com a postura do jornalista, que nunca escondeu sua predileção pela esquerda, integrantes da base de apoio ao governo pressionaram a Record, que, em vão, tentou preservá-lo.

Desde o início da “Vaza Jato”, em 9 de junho, até o desligamento oficial desligado de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”, o “Conversa Afiada” publicou nove vídeos no YouTube. Oito deles trouxeram Sergio Moro como pauta principal. Mais que a contundência, a frequência das críticas enfureceu aliados do governo – não existe, até aqui, qualquer evidência de influência direta do Palácio do Planalto ou do Ministério da Justiça.

Produto mais antigo da atual grade dominical da Record, o “Domingo Espetacular” está, desde a chegada de Antônio Guerreiro à vice-presidência de jornalismo da emissora, sob processo de reforma. Antes de Paulo Henrique Amorim ser desligado, Janine Borba disse adeus à revista eletrônica, que tem sofrido com a concorrência do “Programa Silvio Santos” e, eventualmente, do “Encrenca”.

A nota oficial da Record sobre o caso pode ser lida aqui.

Fonte: Teleguiado
Créditos: Teleguiado