VÍDEO: Vereador de Cabedelo denuncia descaso de Leto Viana com a população

José Eudes diz que a gestão quer impedir a instalação de grandes empresas na cidade

O vereador José Eudes, do PSB de Cabedelo, denunciou na tarde desta quinta-feira, 29, o descaso da gestão municipal da cidade portuária com a população e as necessidades da população. Em entrevista à Rádio Tabajara, Eudes, que já participou de episódios polêmicos envolvendo o prefeito Leto Viana, falou sobre o acúmulo de lixo, os problemas na saúde, além do favorecimento “explícito” a empresários da grande João Pessoa.

O socialista disse que a prefeitura ainda age para interferir a construção do Shopping Pátio Intermares. “A empresa está querendo transferir o documento do terreno para iniciar a obra e a Prefeitura está cobrando sobrepreço no valor do metro quadrado do terreno, fazendo com que o ITBI fique, pelo menos, três vezes mais caro”, denunciou.

As reclamações dos moradores da cidade são muitas, desde falta de estrutura básica nas ruas dos bairros a problemas na saúde e educação. Um vídeo divulgado por José Eudes na internet, mostra a situação de moradores que aguardam a construção de duas casas e vivem em moradias improvisadas.

 

Polêmica Paraíba