MAL ESTAR

VICE INVESTIGADO E EX-PREFEITO CASSADO: Prefeito de Princesa Isabel acusa oposição de criar 'fakenews' sobre rompimento com João Azevedo 

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, explicou ao Polêmica Paraíba nessa sexta (01) sobre as especulações do seu rompimento com o governador João Azevedo.

Ricardo diz que as matérias veiculadas em blogs são uma tentativa de causar estranheza na população de Princesa Isabel e explica: “O blog que saiu esse factoide é do ex prefeito,   que deixou sete meses de salários atrasados, foi cassado e nunca teve uma conta aprovada e é coordenador da campanha do pré candidato da oposição”.

O Blog do Dominguinhos é do ex prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto. De acordo com o texto veiculado, o prefeito teria mandado um relatório do Tribunal de Contas do Estado para a Câmara Municipal e que o mesmo constataria “irregularidades” da gestão estadual de saúde. A publicização do texto seria, na visão do blog, um claro rompimento com o governador.

Ricardo confirma que enviou o relatório para a câmara, mas para que se apurasse e verificasse o acúmulo de cargos de um vereador. A notificação do TCE daria conta que o vereador, que é médico, acumularia quatro cargos, inclusive na UPA de Princesa Isabel. O vereador, Dr. Alan Moura é irmão do vice prefeito, atualmente rompido com o gestor: “Aledson Moura [vice prefeito]  inclusive está sendo investigado pela Calvário”, explica.

OUÇA

Vice-prefeito de município do interior da Paraíba está dentre alvos de nova fase da Calvário

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba