Luto

Vereador Pedro Alberto Coutinho falece na Capital após sofrer infarto

O vereador, Pedro Alberto Coutinho(PHS), sofreu um infarto durante uma partida de futebol nesta sexta-feira(19).

O vereador, Pedro Alberto Coutinho(PHS), sofreu um infarto durante uma partida de futebol nesta sexta-feira(19). O vereador vereador participava dos jogos realizados em decorrência dos jogos nacionais dos aposentados da Caixa Econômica Federal.

Pedro Alberto Coutinho passou mal enquanto jogava com amigos na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados. Uma unidade do SAMU se deslocou até o local e chegou a realizar técnicas ressuscitação no vereador, mas não conseguiu reanimá-lo.

O óbito de Coutinho foi confirmado pelo vice-prefeito da capital, Manoel Junior(PMDB). Professor de Direito, Legislação e Inglês, ele era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal. Atuou como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Vereador por sete mandatos, tendo exercido o primeiro em 1982, é autor de dois projetos de destaque: um que proporcionou a retirada do lixão do bairro do Roger e outro que garantiu a isenção do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) aos viúvos e viúvas que recebem até dois salários mínimos pelo Município.

Fonte: Polêmica Paraíba