Agência Itaú

Vereador Marcos Henriques se junta com Sindicato para cobrar do Procon-JP ações para sanar atendimento precário em agência bancária - VÍDEO

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), se reuniu nesta quarta-feira (9) com o Sindicato dos Bancários para juntos cobrarem providências ao Procon de João Pessoa com relação às denúncias da população de atendimento precário que vem ocorrendo na agência do Banco Itaú localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Marcos exibiu alguns relatos e depoimentos de cidadãos que se dirigem à agência em busca de atendimento mas encontram poucos caixas em funcionamento, o que causa uma aglomeração dos clientes.

Segundo Marcos, o titular do Procon de João Pessoa, secretário Rougger Guerra, ouviu as denúncias demonstradas pelo vereador e pelo sindicato, e se prontificou a avaliar a situação da agência bancária para tomar providências.

“Vamos atuar de forma a sanar esse problema, na forma mais rápida possível”, falou Rougger.

“Nosso mandato tem um projeto de lei aprovado com normas para atendimento nas agências bancárias, normas essas que não vem sendo cumpridas pelos bancos. Estamos certos de que, como está, não pode ficar e estaremos buscando soluções para que situações como essa não aconteçam”, esclareceu o vereador em suas redes sociais.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba