bairro do valentina

Vereador Marcos Henriques e moradores cobram requalificação do Parque Ecológico Augusto dos Anjos - VEJA VÍDEO

Durante a visita ao parque, localizado em Gramame, o objetivo foi que o secretário avaliasse as condições atuais e falasse sobre as possibilidades de requalificação da área

O vereador Marcos Henriques (PT) e os moradoresdo bairro do Valentina em João Pessoa, se reuniram com o secretário municipal de Meio Ambiente, Welison Silveira, para cobrar a requalificação do Parque Ecológico Augusto dos Anjos. Durante a visita ao parque, localizado em Gramame, o objetivo foi que o secretário avaliasse as condições atuais e falasse sobre as possibilidades de requalificação da área.

De acordo com o vereador a avaliação foi bastante positiva. “Com o compromisso assumido pelo secretário para análise do projeto inicial do parque, para que o espaço de lazer possa retomar a funcionalidade, a partir da requalificação da área e debates com os moradores do local, para manutenção da área. Agradecemos o empenho da gestão e aguardamos, como afirmou o secretário um retorno breve, para que possamos ter a população do bairro usufruindo intensamente daquele local”.

Veja na íntegra: