Valentina

Vereador Marcos Henriques cobra projeto de requalificação do parque Augusto dos Anjos: "Mato crescendo, equipamentos quebrados" - VÍDEO

O vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual Marcos Henriques (PT) publicou em suas redes sociais um vídeo cobrando por parte da prefeitura municipal de João Pessoa (PMJP) o projeto de requalificação do Parque Augusto dos Anjos, localizado no bairro Valentina, em João Pessoa.

“Desde o nosso primeiro mandato, estamos acompanhando e auxiliando os moradores do Valentina no processo de revitalização do Parque Ecológico Augusto dos Anjos, um espaço bonito, bem arborizado, ideal para a prática de esportes, para lazer das famílias e crianças”, escreveu Marcos. “Mato crescendo, equipamentos quebrados e queimados”, denunciou em sequência.

O parlamentar disse ainda que em uma das visitas que fez ao local, o secretario municipal de Meio Ambiente, Welisom Silveira, já havia sinalizado acerca de uma revitalização.

Marcos disse então que entrará novamente em reunião com o secretário para saber como vai o andamento das obras, para dar uma nova atualização à população.

Veja a postagem:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba